Sinastria
 
Conviver é uma arte. Em outras palavras, “viver com”.

Ao nascermos, passamos de colo em colo para desenvolver a arte de se relacionar. Encontramos braços fortes, firmes, que nos dão à sensação de segurança, equilíbrio e rigidez. Encontramos também, braços macios, aconchegantes, carinhosos, que nos protegem, nos acalmam e nos acolhem com amor e carinho. O fato é que cada colo, independente das suas característica, é bom.

Crescemos e aprendemos a reconhecer estes colos como companheiros de jornada. Esses companheiros vão se multiplicando e durante o nosso caminho nessa existência, precisaremos de cada um deles e de todas as suas características. Em algum momento, certamente, um a um se farão presentes. Algumas presenças serão mais marcantes que outras, porém, todas terão a sua importância ímpar.

Através da Numerologia Pitagórica descobrimos que, por causa das vibrações numéricas individuais, cada um tem algo diferente a nos ensinar e que nós também aproveitamos a oportunidade do relacionamento para transmitir o que temos a oferecer.

A dificuldade que encontramos num determinado relacionamento representa, exatamente, o nosso ponto fraco a ser trabalhado, para que deixe de transitar novamente em nossa vida num círculo vicioso, refletindo negativamente nas áreas sentimental e profissional.

No sentimental, atua diretamente nas incompatibilidades e nos projetos de vida que cada um tem, ocasionando riscos e desgastes na relação.
No profissional aposta-se na expectativa que se tem do outro ao invés de aproveitar o potencial de cada um.

A sinastria estuda exatamente as diferenças e afinidades entre as pessoas para que o potencial de cada um seja aproveitado de forma produtiva e racional.

 
 
Ana Maria Della Rocca - Numeróloga ABRAN 0141-01
Fone:(19) 3444-6419 / 9698-4816 - email: ananumeros@yahoo.com.br