Orientação Pedagógica
 
Surge uma nova vida. A criança cresce colhendo informações visuais do seu novo mundo. Com a graça da infância, faz todos os tipos de perguntas.
Chega à pré-adolescência e, como parte de um processo natural e saudável, se retrai para absorver e filtrar todas as informações recebidas no decorrer de sua existência terrena.

Começa então uma fase de sensações e descobertas muito particulares.
Percebe que tem suas próprias opiniões e se coloca numa posição defensiva e radical, contra ou a favor de tudo o que captou.
Por falta de conhecimento, rotulamos esse ser em formação e desenvolvimento de adolescente ou aborrecente.

Conhecer antecipadamente esta nova vida através da Orientação Pedagógica direcionada aos pais, responsáveis ou terapeutas, consiste num instrumento valioso de orientação em que um conjunto de informações poderá auxiliar no desenvolvimento e educação dessa criança, respeitando sua individualidade, seu destino, seus potenciais, seus dons profissionais e seu estilo próprio de se relacionar com a família e com a sociedade.

A Numerologia Pitagórica, através do trabalho de Orientação Pedagógica, nos oferece a chance de conhecer, ainda no berço, esta nova vida e, com amor e respeito, direcionar adequadamente este novo ser rumo ao sucesso e a evolução em todas as áreas.

O sucesso e a felicidade dos pais é diretamente proporcional ao sucesso e a felicidade dos seus filhos.

 
 
Ana Maria Della Rocca - Numeróloga ABRAN 0141-01
Fone:(19) 3444-6419 / 9698-4816 - email: ananumeros@yahoo.com.br